COMO CONFIGURAR UMA CAMPANHA
Vamos a configuração do CRM iPluc ao 3C Plus, que é uma integração bem simples de ser feita, sendo necessário apenas uma URL e uma lista de mailing. Na criação da campanha, iremos inserir os dados obrigatórios e a URL DE INTEGRAÇÃO do seu CRM, que pode ser solicitada diretamente à equipe de Atendimento ao Cliente.
Como não é preciso configuração de ramal no iPluc, após criar os usuários no discador (ter o mesmo número de usuário disponível dentro do CRM) é só adicionar a seguinte URL na criação de campanha.
URL DE INTEGRAÇÃO:
Após a configuração, a MESMA lista de mailing utilizada no discador deve ser inserida também no CRM para que os dados apareçam na hora da discagem. O mailing deve conter obrigatoriamente a informação de CPF (IDENTIFICADOR) e telefone (DDD+TELEFONE).
FAZENDO A PRIMEIRA LIGAÇÃO
Tudo pronto e configurado! Agora o operador pode logar no usuário do discador e do CRM para receber a primeira ligação, não é necessário fazer login novamente na tela central. Os dados aparecem sempre na tela do iPluc após o operador clicar em ABRIR INTEGRAÇÃO (lado direito).
A tela será redirecionada para mostrar os dados do cliente em atendimento. Após finalizar a prospecção, deve se qualificar novamente dentro do discador 3C, assim liberando uma próxima discagem.
CHECKLIST
Lista precisa ser adicionada antes na base do IPLUC.
Precisa logar nas 2 telas para que a ligação aconteça.
Qualificação é feita somente na 3C.