COMO CONFIGURAR UMA CAMPANHA
Vamos então ao passo a passo para integração do sistema Corban360 ao discador 3C Plus. Essa é uma integração simplificada onde o operador vai continuar trabalhando em duas telas mas os dados serão mostrados automaticamente no CRM quando uma ligação cair.
A primeira etapa aqui será a configuração da campanha que seguirá normalmente com os dados obrigatórios, e agora com a URL DE INTEGRAÇÃO que será adicionada em toda campanha criada no discador. Esse link de integração pode ser solicitado diretamente ao time de Atendimento ao Cliente 3C Plus ou inserido diretamente como mostrado abaixo.
URL DE INTEGRAÇÃO:
Agora com a campanha criada vamos inserir uma nova lista de mailing, e configurar os operadores que irão acessar essa campanha.
Todo esse processo será feito dentro do Corban360. Caso vá utilizar uma lista que não venha do CRM é obrigatório que ela antes seja adicionada lá e exportada para então usarmos no discador.
EXPORTANDO SEU MAILING
CAMPANHAS (menu lado esquerdo) > filtre a campanha desejada > SELECIONE a campanha dando um duplo clique em seu nome > marque a opção TODOS OS PRODUTOS > SALVAR
Após isso, em INTEGRAÇÕES (menu central) > ADICIONAR uma nova exportação de EXTRATO OFFLINE, assim vamos conseguir fazer o download deste mailing.
Agora vamos em EXPORTAÇÕES e finalizamos o DOWNLOAD.
CONFIGURANDO SEUS USUÁRIOS
Com o arquivo baixado, vamos a configuração dos usuário e seu ramal. Ainda dentro do Corban360 acesse o menu CONFIGURAÇÕES (lado esquerdo) > USUÁRIOS. Selecione cada operador e insira o número do RAMAL de cada um, de acordo como criado no 3C.
Ex: ramal 100 no discador > usuário 1 no corban
ramal 101 no discador > usuário 2 no corban
ENVIANDO SEU MAILING
Com a sua lista exportada e usuários configurados, volte a 3C Plus na campanha criada anteriormente. Clique em ADICIONAR NOVA LISTA (lado direito) e então selecione o arquivo do seu computador. Valide a nova lista lembrando de sempre marcar a primeira coluna CODIGO como IDENTIFICADOR e normalmente as colunas de telefone com DDD+ TELEFONE.
FAZENDO A PRIMEIRA LIGAÇÃO
Tudo pronto! Vamos iniciar as ligações, agora no usuário do operador que deverá logar em ambos os sistemas, Corban360 e 3C Plus, para que tudo funcione corretamente.
Não é necessário estar em nenhuma tela específica no seu CRM, apenas logar como um operador.
Já na primeira ligação irá aparecer normalmente as informações básicos do lado esquerdo como NOME e TELEFONE do cliente mas para ter os dados completos basta trocar para a tela do Corban360 (por isso no início do dia o operador precisa estar logado em ambos os sistemas). Não é necessário clicar no botão ABRIR INTEGRAÇÃO.
Finalizando a negociação, o agente pode fazer normalmente a prospecção no CRM e a QUALIFICAÇÃO dentro do discador para então liberar o próximo atendimento.
CHECKLIST
Lista precisa ser baixada do CRM para que tenha o código de cliente.
Caso queira trabalhar com mailing de fora, deve subir antes para o corban360 e depois exportar normalmente para 3C.
Não é necessário clicar em ABRIR INTEGRAÇÃO na tela do operador.