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Integra Aí! - Promobank

Manual completo com passo a passo de como configurar a integração via URL

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Escrito por Pablo Emanuel
Atualizado há mais de um ano
  • COMO CONFIGURAR UMA CAMPANHA

Iniciamos então o processo de integração do CRM Promobank ao nosso sistema. A configuração de usuário será feita normalmente dentro da 3C Plus onde o ramal de cada operador será utilizado para iniciar as ligações em ambos os sistemas.

Um ponto importante que deve ser observado é se a empresa já teve o discador da Promobank (promocall) configurado, caso o tenha deve ser feita a exclusão das informações dessa integração para iniciar uma nova com a 3C.

O primeiro passo será dentro do Promobank pois vamos coletar a informação do TOKEN DA API que vai ser necessária na criação de campanha.

Para conseguir o Token:

INTEGRAÇÃO > API CENTRAL TELEFÔNICA > TOKEN (no final da página)

Insira o TOKEN retirado do Promobank na URL DE INTEGRAÇÃO informada por um de nossos especialistas do time de Atendimento ao Cliente ou pela equipe do CRM, desta forma:

URL DE INTEGRAÇÃO:

A criação da campanha segue normalmente, lembrando de inserir a URL no campo correto.

  • ENVIANDO SEU MAILING

Já a lista deve ser exportada do promobank e aí inserida na discadora. Com o arquivo baixado, deve-se adicionar a lista, validar e marcar a coluna UID como IDENTIFICADOR e normalmente as colunas de telefone com DDD + TELEFONE.

(Obs: ignorar a segunda coluna onde aparece também os telefones, selecionar apenas as colunas separadamente).

  • FAZENDO A PRIMEIRA LIGAÇÃO

Campanha criada e mailing adicionado, agora o operador precisará logar nas 2 telas (CRM e discador) para iniciar as ligações.

No promobank:

CALL CENTER > CAMPANHA PREDITIVA > Insere o ramal que foi criado para o operador no discador > Clicar em ONLINE e em seguida ENTRAR, caso não fique verde o botão.

Assim que a primeira ligação cair, não será necessário clicar em ABRIR INTEGRAÇÃO para que os dados sejam atualizados. Troque de aba acessando o Promobank que já estava aberto na campanha preditiva, assim vendo as informações completas do cliente.

Após o final do atendimento, fazer a prospecção normalmente no Promobank e também qualificar dentro do 3C Plus para que libere o operador a próxima ligação.

  • CHECKLIST

  1. Lista precisa ser adicionada no discador com o campo UID como IDENTIFICADOR.

  2. Precisa estar online na tela do promobank com o ramal do operador.

  3. Não precisa clicar em ABRIR INTEGRAÇÃO na tela do operador.

  4. É preciso qualificar a ligação em ambos os sistemas.

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