COMO CONFIGURAR UMA CAMPANHA
Iniciamos então o processo de integração do CRM Promobank ao nosso sistema. A configuração de usuário será feita normalmente dentro da 3C Plus onde o ramal de cada operador será utilizado para iniciar as ligações em ambos os sistemas.
Um ponto importante que deve ser observado é se a empresa já teve o discador da Promobank (promocall) configurado, caso o tenha deve ser feita a exclusão das informações dessa integração para iniciar uma nova com a 3C.
O primeiro passo será dentro do Promobank pois vamos coletar a informação do TOKEN DA API que vai ser necessária na criação de campanha.
Para conseguir o Token:
INTEGRAÇÃO > API CENTRAL TELEFÔNICA > TOKEN (no final da página)
Insira o TOKEN retirado do Promobank na URL DE INTEGRAÇÃO informada por um de nossos especialistas do time de Atendimento ao Cliente ou pela equipe do CRM, desta forma:
URL DE INTEGRAÇÃO:
A criação da campanha segue normalmente, lembrando de inserir a URL no campo correto.
ENVIANDO SEU MAILING
Já a lista deve ser exportada do promobank e aí inserida na discadora. Com o arquivo baixado, deve-se adicionar a lista, validar e marcar a coluna UID como IDENTIFICADOR e normalmente as colunas de telefone com DDD + TELEFONE.
(Obs: ignorar a segunda coluna onde aparece também os telefones, selecionar apenas as colunas separadamente).
FAZENDO A PRIMEIRA LIGAÇÃO
Campanha criada e mailing adicionado, agora o operador precisará logar nas 2 telas (CRM e discador) para iniciar as ligações.
No promobank:
CALL CENTER > CAMPANHA PREDITIVA > Insere o ramal que foi criado para o operador no discador > Clicar em ONLINE e em seguida ENTRAR, caso não fique verde o botão.
Assim que a primeira ligação cair, não será necessário clicar em ABRIR INTEGRAÇÃO para que os dados sejam atualizados. Troque de aba acessando o Promobank que já estava aberto na campanha preditiva, assim vendo as informações completas do cliente.
Após o final do atendimento, fazer a prospecção normalmente no Promobank e também qualificar dentro do 3C Plus para que libere o operador a próxima ligação.
CHECKLIST
Lista precisa ser adicionada no discador com o campo UID como IDENTIFICADOR.
Precisa estar online na tela do promobank com o ramal do operador.
Não precisa clicar em ABRIR INTEGRAÇÃO na tela do operador.
É preciso qualificar a ligação em ambos os sistemas.