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Integra Aí! - 3C Sistemas
Integra Aí! - 3C Sistemas

Manual completo com passo a passo de como configurar a integração via URL

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Escrito por Pablo Emanuel
Atualizado há mais de uma semana
  • COMO CONFIGURAR UMA CAMPANHA

Para iniciarmos a integração com este CRM, é muito importante que tenha a mãos alguns dados de configuração.

  • GESTOR: TOKEN e DOMÍNIO (site de acesso 3C) do usuário deve ser enviado ao CRM.

  • OPERADOR: cada agente configurado no discador precisa ter seu ramal e senha inserido no CRM.

A criação de usuário vai ser feita normalmente no lado da discadora e em seguida enviada as informações a 3C Sistemas para configuração, já na campanha iremos adicionar somente a URL para integrar. Na tela inicial do gestor, vamos em ADICIONAR NOVA CAMPANHA (lado direito) e inserir as informações obrigatórias como nome, horário e qualificações, até chegar na URL DE INTEGRAÇÃO. Aqui vamos inserir o link que pode ser disponibilizado pelo nosso time de Atendimento ao Cliente 3C Plus ou com o próprio CRM. Dessa forma:

  • URL DE INTEGRAÇÃO

Consignado:

Cobrança:

Perceba que a área em destaque no link mostra o ID DA EMPRESA, essa informação pode ser encontrada no usuário administrador do CRM ou já enviada por eles completa. Para a campanha de Cobrança não é necessário o ID, apenas conferimos essa informação antes de inserir.

  • ENVIANDO SEU MAILING

Com a campanha configurada, agora iremos utilizar uma lista de mailing exportada do 3C Sistemas. No acesso de administrador, vá em LISTAR CAMPANHAS > selecione a campanha que irá trabalhar > OPÇÕES > GERAR ARQUIVO

Aguarde a geração do mailing e em seguida clique na opção DOWNLOAD que agora irá aparecer do lado direito.

Com o arquivo salvo, voltamos ao discador e já dentro da campanha criada anteriormente, clique em ADICIONAR NOVA LISTA (lado direito) > selecione o arquivo do computador ou arraste para o centro > VALIDAR LISTA.

Todos os campos do arquivo irão aparecer abaixo, mas devemos marcar somente as colunas de telefone com DDD+TELEFONE e sempre a coluna ID (primeira linha) deverá estar como IDENTIFICADOR.

  • FAZENDO A PRIMEIRA LIGAÇÃO

Agora que já temos tudo configurado, podemos seguir a tela do operador vendo como será o dia a dia para trabalhar com os sistemas integrados. O agente sempre estará com as duas telas abertas, 3C Sistemas e 3C Plus. Depois de logado, assim que a primeira ligação cair veremos todas as informações trocando para a tela do CRM.

Finalizando o atendimento, voltamos a tela do discador para qualificar (lado direito) assim liberando novas ligações.

  • CHECKLIST

  1. Para que tudo funcione é necessário a configuração de ramal e senha do gestor e operadores do 3C dentro do CRM, essa etapa é feita pelo nosso time no momento em que surge o interesse em integrar.

  2. Na hora de subir o mailing para o discador, a coluna IDENTIFICADOR será sempre o ID, não o CPF.

  3. Mailing precisa ser baixado do 3C Sistemas.

  4. Não é necessário clicar em ABRIR INTEGRAÇÃO na tela do operador.

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