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Integra Aí! - 3C Sistemas
Integra Aí! - 3C Sistemas

Manual completo com passo a passo de como configurar a integração via URL

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Escrito por Pablo Emanuel
Atualizado há mais de 8 meses

COMO CONFIGURAR UMA CAMPANHA

Para iniciarmos a integração com este CRM, é muito importante que tenha a mãos alguns dados de configuração.

GESTOR: TOKEN e DOMÍNIO (site de acesso 3C) do usuário deve ser enviado ao CRM.

OPERADOR: cada agente configurado no discador precisa ter seu ramal e senha inserido no CRM.

A criação de usuário vai ser feita normalmente no lado da discadora e em seguida enviada as informações a 3C Sistemas para configuração, já na campanha iremos adicionar somente a URL para integrar. Na tela inicial do gestor, vamos em ADICIONAR NOVA CAMPANHA (lado direito) e inserir as informações obrigatórias como nome, horário e qualificações, até chegar na URL DE INTEGRAÇÃO. Aqui vamos inserir o link que pode ser disponibilizado pelo nosso time de Atendimento ao Cliente 3C Plus ou com o próprio CRM. Dessa forma:

URL DE INTEGRAÇÃO

Consignado:

Cobrança:

Perceba que a área em destaque no link mostra o ID DA EMPRESA, essa informação pode ser encontrada no usuário administrador do CRM ou já enviada por eles completa. Para a campanha de Cobrança não é necessário o ID, apenas conferimos essa informação antes de inserir.

ENVIANDO SEU MAILING

Campanha configurada, agora iremos utilizar uma lista de mailing exportada do 3C Sistemas. No acesso de administrador, vá em LISTAR CAMPANHAS > selecione a campanha que irá trabalhar > OPÇÕES > GERAR ARQUIVO

Aguarde a geração do mailing e em seguida clique na opção DOWNLOAD que agora irá aparecer do lado direito.

Com o arquivo salvo, voltamos ao discador e já dentro da campanha criada anteriormente, clique em ADICIONAR NOVA LISTA (lado direito) > selecione o arquivo do computador ou arraste para o centro > VALIDAR LISTA.

Todos os campos do arquivo irão aparecer abaixo, mas devemos marcar somente as colunas de telefone com DDD+TELEFONE e sempre a coluna ID (primeira linha) deverá estar como IDENTIFICADOR.

FAZENDO A PRIMEIRA LIGAÇÃO

Agora que já temos tudo configurado, podemos seguir a tela do operador vendo como será o dia a dia para trabalhar com os sistemas integrados. O agente sempre estará com as duas telas abertas, 3C Sistemas e 3C Plus. Depois de logado, assim que a primeira ligação cair veremos todas as informações trocando para a tela do CRM.

Finalizando o atendimento, voltamos a tela do discador para qualificar (lado direito) assim liberando novas ligações.

  • CHECKLIST

  1. Operadores precisam ter a configuração de ramal e senha da 3C dentro do CRM.

  2. DOMÍNIO e TOKEN do gestor também são configurados.

  3. A Coluna IDENTIFICADOR será sempre o ID, não o CPF.

  4. Mailing precisa ser baixado do 3C Sistemas.

  5. Não é necessário clicar em ABRIR INTEGRAÇÃO.

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