COMO CONFIGURAR UMA CAMPANHA
Abaixo temos o processo de integração e envio de lista de forma automática do CRM Sistema Cred e o discador 3C Plus. A etapa será bem simples na parte do gestor, já que os dados e configuração são todos feitos pelo time de Atendimento da Cliente da 3C junto ao CRM.
Com os usuários já configurados no discador, iremos enviar o TOKEN DE API/ RAMAL/ SENHA do usuário gestor para a equipe de atendimento, juntamente com o domínio da empresa.
Para conseguir o token:
USUÁRIOS > selecionar o GESTOR > OPÇÕES AVANÇADAS
Com esta etapa finalizada, podemos iniciar a criação da campanha. Volte a tela inicial e selecione ADICIONAR UMA NOVA CAMPANHA, insira os dados obrigatórios como nome e horário de início/término, a última informação que iremos precisar aqui será a URL DE INTEGRAÇÃO que será enviada pelo time de Atendimento assim que for solicitada a integração.
A URL sempre será a mesma e precisa ser adicionada em qualquer nova campanha do discador.
Campanha criada e usuários configurados, vamos agora ao envio do mailing pelo Sistema Cred.
ENVIANDO SEU MAILING
No CRM:
Acesse pelo acesso principal para criar um novo filtro de campanha > CADASTRAR FILTROS > NOVO FILTRO > selecione qual tipo de base > insira um nome para identificação em TÍTULO > e agora poderá criar uma listagem baseada nos filtros desejados
Com o filtro criado vamos a exportação desse mailing para a 3C Plus. Vá em DISCADORA > em filtro procure o TÍTULO que foi criado anteriormente > em DISCADORA selecione a 3C Plus > por último em CAMPANHAS você irá encontrar pelo nome que foi criado no discador (a mesma campanha que foi inserida a URL)
Clique em ENVIAR e pronto, você tem um mailing pronto para ser trabalhado! Você pode conferir dentro da 3C que uma nova listagem irá aparecer.
FAZENDO A PRIMEIRA LIGAÇÃO
Chegamos a tela do operador, onde será preciso logar nos 2 sistemas já no início do atendimento para que a integração funcione corretamente. Com as abas abertas, o primeiro cliente que atender será passado ao discador, mas as informações serão mostradas dentro do Sistema Cred, clicando em ABRIR INTEGRAÇÃO será direcionado a uma segunda tela com os dados completos.
Finalizando a negociação, pode ser registrado o atendimento dentro do CRM e também qualificado dentro do discador (lado direito > qualificações) assim liberando a próxima ligação.
CHECKLIST
Lista é enviada diretamente do CRM.
Gestor precisa estar inserido na campanha dentro do discador.
Precisa clicar em ABRIR INTEGRAÇÃO na tela do operador.
Configuração de token do gestor deve ser enviada no grupo com o CRM.