COMO CONFIGURAR UMA CAMPANHA
Hoje a integração com o Vanguard é feita via URL com o envio automático da lista de mailing do CRM para o discador. A configuração de usuário e campanha vai seguir normalmente, na hora de inserir a URL, vamos precisar do TOKEN DA API vindo do Vanguard.
Para conseguir o Token pode solicitar diretamente ao Vanguard ou a um dos especialistas de Atendimento ao Cliente na 3C. Segue links abaixo:
INSS/SIAPE/FGTS/AUXILIO BRASIL/GOVERNO:
https://sistemavanguard.com.br:2053/?pid=[identificador]&num=[telefone]&ramal=[ramal]&empresaid=id agência
Perceba que no final de cada URL existe um número de identificação específico de cada empresa no sistema Vanguard.
CONFIGURANDO SEUS USUÁRIOS
Com a campanha já criada e a URL inserida, é preciso enviar o TOKEN DE API para a configuração pela equipe do Vanguard. O Token pode ser encontrado no usuário de GESTOR dentro da 3C, em OPÇÕES AVANÇADAS.
Já dentro do Vanguard, é preciso também configurar o ramal de cada operador. O processo é simples, acessando ADMINISTRATIVO > FUNCIONÁRIOS você terá acesso aos usuários ativos, clique em ALTERAR e insira o RAMAL do seu operador (o mesmo usado para cada um acessar o discador).
ENVIANDO SEU MAILING
Usuários configurados, agora chegou a hora de enviar a campanha. Basta acessar o menu de campanhas ativas (atendimento > minhas campanhas) e ENVIAR LOTE AO DISCADOR.
Deve ser escolhida a AGENCIA (usuário) e o LOTE (campanha que será enviada do discador) para então EXPORTAR. Feito esse processo a nova listagem será encontrada na discadora pronta para iniciar as ligações com os usuários logados.
FAZENDO A PRIMEIRA LIGAÇÃO
Para o operador ter acesso às ligações, precisará logar em ambos os sistemas.
Dentro do Vanguard:
Selecionar a opção DISCADOR e LOGAR NO SISTEMA o seu operador.
No 3C Plus:
Acesse normalmente com o ramal de operador e escolha qual campanha vai trabalhar, a mesma que foi enviada para a listagem.
A primeira ligação irá cair e os dados aparecerão automaticamente na tela do Vanguard, não será preciso clicar em abrir integração, somente trocar de tela.
Finalizando o atendimento pode qualificar normalmente dentro do 3C, a próxima ligação irá cair e os dados serão substituídos dentro do CRM. Pronto, agora você tem campanha integrada.
CHECKLIST
O ramal e token precisam ser configurados pelo time da 3C/Vanguard antes de começar.
Inserir a URL correta para a campanha.
A lista é enviada diretamente do Vanguard.
Precisa estar online nas 2 telas.