Passar para o conteúdo principal
Integra Aí! - Panorama

Manual completo com passo a passo de como configurar a integração via URL

P
Escrito por Pablo Emanuel
Atualizado há mais de 8 meses

COMO CONFIGURAR UMA CAMPANHA

A integração com o Panorama é muito simples do começo ao fim. O processo dentro da discadora não se altera em nada além de ser preciso inserir uma URL DE INTEGRAÇÃO no momento da criação da campanha.

A URL pode ser solicitada diretamente ao suporte do CRM ou com o auxílio do time de Atendimento ao Cliente 3C Plus. Ela é específica de cada usuário e terá o nome da sua empresa.

ENVIANDO SEU MAILING

Com a URL configurada, será preciso acessar o Panorama e fazer o download do seu mailing que terá as informações de CPF e TELEFONE da sua base de clientes. Essa lista deve ser inserida dentro do 3C. Lembre-se de sempre marcar as opções de IDENTIFICADOR e DDD+TELEFONE.

FAZENDO A PRIMEIRA LIGAÇÃO

Após finalizada a configuração de campanha e mailing, o agente pode logar em ambos os sistemas para iniciar as ligações. É obrigatório que esteja sempre logado em 2 abas com o CRM e o discador. Assim que a discagem iniciar e o primeiro cliente atender, será necessário clicar no botão ABRIR INTEGRAÇÃO que aparece no canto esquerdo. Uma segunda janela irá abrir mostrando as informações do seu cliente.

CHECKLIST

  1. Se já utilizou/ utiliza a discadora do panorama não é possível integrar;

  2. Mailing precisa ser baixado do CRM.

Respondeu à sua pergunta?