COMO CONFIGURAR UMA CAMPANHA
A integração com o Panorama é muito simples do começo ao fim. O processo dentro da discadora não se altera em nada além de ser preciso inserir uma URL DE INTEGRAÇÃO no momento da criação da campanha.
A URL pode ser solicitada diretamente ao suporte do CRM ou com o auxílio do time de Atendimento ao Cliente 3C Plus. Ela é específica de cada usuário e terá o nome da sua empresa.
ENVIANDO SEU MAILING
Com a URL configurada, será preciso acessar o Panorama e fazer o download do seu mailing que terá as informações de CPF e TELEFONE da sua base de clientes. Essa lista deve ser inserida dentro do 3C. Lembre-se de sempre marcar as opções de IDENTIFICADOR e DDD+TELEFONE.
FAZENDO A PRIMEIRA LIGAÇÃO
Após finalizada a configuração de campanha e mailing, o agente pode logar em ambos os sistemas para iniciar as ligações. É obrigatório que esteja sempre logado em 2 abas com o CRM e o discador. Assim que a discagem iniciar e o primeiro cliente atender, será necessário clicar no botão ABRIR INTEGRAÇÃO que aparece no canto esquerdo. Uma segunda janela irá abrir mostrando as informações do seu cliente.
CHECKLIST
Se já utilizou/ utiliza a discadora do panorama não é possível integrar;
Mailing precisa ser baixado do CRM.