COMO CONFIGURAR UMA CAMPANHA
A integração ao New Select é uma das mais práticas e fáceis que temos hoje, em poucos passos já conseguimos colocar para rodar.
Os operadores serão criados normalmente em ambos os sistemas e deve ter uma campanha ativa dentro do New (esse processo pode ser auxiliado pelo suporte do new select). Com a campanha criada, vamos logar no CRM como gestor e acessar MINHAS CAMPANHAS > Rolar a tela para baixo até encontrar as campanhas criadas.
Clique na campanha escolhida e selecione a opção BAIXAR.
ENVIANDO SEU MAILING
Com o arquivo já no computador, voltamos a tela do discador para a criação da campanha. Insira as informações obrigatórias normalmente e a URL DE INTEGRAÇÃO que pode ser fornecida pela equipe de Atendimento ao Cliente da 3C ou do New Select..
Temos 3 URL distintas para o New:
New Select
G-Consig
Grupo Meta
Campanha criada! Agora é só inserir o mailing baixado anteriormente, clicando em ADICIONAR NOVA LISTA (lado direito). Lembre-se a opção de IDENTIFICADOR sempre e na coluna 0 e é claro, as de DDD + TELEFONE em todas os campos que aparece essa informação.
FAZENDO A PRIMEIRA LIGAÇÃO
Agora você tem uma campanha pronta! Para iniciar o atendimento o agente vai logar em ambas as telas (3C e New Select) e aguardar uma ligação cair, assim que for conectada, as informações do cliente irão aparecer no centro do discador.
Obs: Será preciso logar novamente dentro da tela da 3C com o usuário do operador do New Select, mas SOMENTE no primeiro contato do dia.
Finalizando a negociação, basta clicar em QUALIFICAÇÃO (lado superior direito) para tabular e liberar a discagem ao próximo cliente.
CHECKLIST
Listas na campanha da 3C precisa ser marcada com o campo IDENTIFICADOR na coluna 0 na hora de subir.
O agente precisa estar logado nos dois sistemas antes das ligações caírem.
Usuário MASTER do New não integra para receber ligações.