COMO CONFIGURAR UMA CAMPANHA
Na configuração de integração do sistema Absoluto vamos precisar de uma lista de mailing baixada do CRM para subir na discadora. O processo de criação de campanha é o mesmo, vamos apenas adicionar a URL DE INTEGRAÇÃO.
Segue abaixo:
A URL será sempre a mesma e precisa ser adicionada em toda campanha criada dentro da 3C Plus. Pode ser solicitada diretamente à equipe de atendimento ao cliente de ambos os sistemas.
Além dessa configuração, cada operador deve ter seu usuário criado em ambos os sistemas para que possam ter acesso a ligação e a ficha do cliente.
Após realizar esse processo deverá criar e solicitar o arquivo do seu mailing no Absoluto e depois inseri-lo no discador.
ENVIANDO SEU MAILING
Com o arquivo de mailing disponível, inclua no sistema 3C Plus: Acessando o menu campanhas.
DISCADOR (lado esquerdo) > selecionar à campanha na qual irá incluir à lista > ADICIONAR LISTA (lado direito)
Depois de VALIDAR LISTA vai encontrar as informações do arquivo, aqui vamos selecionar somente a opção IDENTIFICADOR no campo CPF e DDD + TELEFONE onde constam os dados de telefone. Salvando a lista você terá uma nova campanha pronta para ligações.
FAZENDO A PRIMEIRA LIGAÇÃO
Agora chegamos a parte dos operadores, onde será necessário logar no Absoluto antes de iniciar a ligação e então normalmente no 3C Plus, neste processo o operador ao receber a ligação terá que clicar em ABRIR INTEGRAÇÃO para que uma segunda tela do Absoluto abra com os dados da ficha do cliente. Não é preciso logar novamente na tela do Absoluto que aparece no centro.
CHECKLIST
Mailing precisa ser solicitado ao Absoluto
O agente deverá estar logado em ambos os sistemas para receber a ligação e a ficha completa do cliente
Precisa clicar em ABRIR INTEGRAÇÃO na tela do operador