COMO CONFIGURAR UMA CAMPANHA
Vamos a configuração do iMetatron ao 3C Plus, que é uma integração bem simples de ser feita, sendo necessário apenas uma URL e uma lista de mailing vinda do CRM. Na criação da campanha, iremos inserir os dados obrigatórios e a URL DE INTEGRAÇÃO que será sempre a mesma para todas as campanhas, ela pode ser solicitada diretamente à equipe de Atendimento ao Cliente ou já adicionada na campanha.
URL DE INTEGRAÇÃO:
ENVIANDO SEU MAILING
Com a campanha configurada, vamos adicionar a lista que deve ser baixada diretamente do imetatron ou ter passado antes pelo suporte do CRM para ajustes. Exemplo de lista baixada com as informações obrigatórias de código (coluna A) e telefone (coluna C).
Com essa lista baixada em formato CSV, podemos subir a discadora lembrando de marcar a opção de IDENTIFICADOR e DDD + TELEFONE.
FAZENDO A PRIMEIRA LIGAÇÃO
Tudo pronto e configurado! Agora o operador pode logar no usuário do discador e do CRM para receber a primeira ligação. Os dados aparecem dessa forma na tela do iMetatron e qualificando esse atendimento uma próxima ligação irá cair.
No imetatron:
Tela onde é mostrada os dados do clientes:
CHECKLIST
Não precisa configurar ramal entre os sistemas.
URL fixa para todos os clientes
Pode utilizar lista baixada do imetatron e também comprar listas, mas antes precisa ser enviada ao imetatron para tratar a listagem.
Não tem nenhuma aba específica que precisa estar aberta no CRM