COMO CONFIGURAR UMA CAMPANHA
Vamos mostrar abaixo o processo de integração simplificado do Gescob com o discador 3C. A configuração de usuário vai ser feita normalmente nos dois sistemas onde cada operador vai precisar de um usuário próprio.
Agora na tela inicial do gestor vamos ADICIONAR NOVA CAMPANHA (lado direito) e inserir os dados obrigatórios normalmente, sendo que iremos utilizar a URL DE INTEGRAÇÃO para unir os sistemas. Essa URL é específica de cada empresa do Gescob, portanto pode ser solicitado diretamente ao time de Atendimento ao Cliente da 3C Plus ou ao próprio CRM.
Perceba que marcado em vermelho temos o I.P do cliente que deve ser trocado. Com esse link em mãos, só adicionar dessa forma:
ENVIANDO SEU MAILING
Com a campanha criada chega a hora de adicionar a lista de mailing. Ela deve ser baixada diretamente do Gescob e então com este arquivo no seu computador iremos em ADICIONAR NOVA LISTA (lado direito), fazer a seleção e validar a lista. Ela aparecerá dessa forma:
Aqui iremos marcar a opção IDENTIFICADOR sempre na coluna co_id que é o número do contrato do cliente dentro do Gescob. Em seguida marque normalmente as colunas de telefone com DDD+TELEFONE e salve.
Tudo configurado na tela do gestor, estamos prontos para iniciar as ligações.
FAZENDO A PRIMEIRA LIGAÇÃO
Aqui é necessário que o agente logue nos 2 sistemas já no início do dia para que a integração funcione. Ao cair a primeira ligação alguns dados básicos como nome e telefone irão aparecer na 3C mas para a informação completa do cliente será preciso clicar em ABRIR INTEGRAÇÃO (lado esquerdo).
Uma segunda tela irá abrir mostrando os dados desse contrato. Finalizando a negociação, basta voltar a tela do discador e qualificar normalmente do lado direito, liberando então o agente para o próximo atendimento.
CHECKLIST
Lista precisa ser baixada do Gescob
Precisa clicar em ABRIR INTEGRAÇÃO
Campo IDENTIFICADOR será sempre o co_id