COMO CONFIGURAR UMA CAMPANHA
Vamos a configuração do CRM Cash Consult ao 3C Plus, que é uma integração bem simples de ser feita, sendo necessário apenas uma URL e uma lista de mailing. Na criação da campanha, iremos inserir os dados obrigatórios e a URL DE INTEGRAÇÃO do seu CRM, que pode ser solicitada diretamente à equipe de Atendimento ao Cliente ou já adicionada na campanha.
URL DE INTEGRAÇÃO:
ENVIANDO SEU MAILING
Campanha configurada, agora vamos inserir seu mailing. Esse arquivo não precisa obrigatoriamente ser baixado do Cash Consult, basta que esteja em excel no formato CSV (separado por vírgula) e ter a informação de CPF (IDENTIFICADOR) e telefone (DDD+TELEFONE) dos seus clientes, pois precisamos marcar esses dados na hora de subir sua lista.
FAZENDO A PRIMEIRA LIGAÇÃO
Tudo pronto e configurado! Agora o operador pode logar no usuário do discador e do CRM para receber a primeira ligação, no primeiro momento ao cair o atendimento ele vai precisar logar no CRM novamente na tela central, mas nas próximas não será mais necessário. Os dados apareceram dessa forma na tela do Cash Consult e qualificando esse atendimento uma próxima ligação irá cair.
CHECKLIST
Mailing não precisa ser baixado apenas do CashConsult, aceita qualquer base que tenha CPF e TELEFONE.
Necessário somente inserir URL na configuração de campanha.