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Configurações da Campanha
Configurações da Campanha

Opções de configuração da campanha preditiva

Diogo Hartmann avatar
Escrito por Diogo Hartmann
Atualizado há mais de 4 meses

A Discadora Preditiva 3C Plus é bastante flexível e pode ser ajustada conforme sua necessidade. Abaixo estão as principais configurações e como cada uma pode afetar o desempenho da sua operação:


Configurações Básicas:

  1. Nome da Campanha:

    • Escolha um nome curto e claro.

  2. Ramal:

    • Atualmente não utilizado, mas futuramente permitirá discar diretamente para agentes ociosos.

  3. Horário de Início/Término:

    • Define quando a campanha pode originar chamadas.

  4. Lista de Qualificações:

    • Associada às qualificações criadas previamente em Configurações -> Qualificações.

  5. Lista de Critérios:

    • Associada aos critérios de feedback criados previamente em Configurações -> Feedbacks.

  6. Rota para Fixo/Móvel:

    • Escolha a rota de telefonia para chamadas fixas e móveis.


Configurações Avançadas:

  1. Tempo para Qualificação Automática em TPA:

    • Define o tempo que o agente tem para qualificar uma ligação antes que o sistema a qualifique automaticamente.

  2. Limite de Ligações por Agente:

    • Limita a quantidade máxima de ligações por agente.

  3. URL de Integração:

    • URL aberta na tela do agente com informações específicas do mailing.

  4. Identificador de Chamada:

    • Número que aparece como remetente das ligações para os clientes finais.

  5. Habilitar Detecção de Caixa Postal (AMD):

    • Recomendado para evitar ligações improdutivas.

  6. Tentativas de Discagem:

    • Recomenda-se não mais que 3 tentativas por número.

  7. Tempo Chamando:

    • Recomendado 35 segundos antes de cancelar uma ligação não atendida.

  8. Tempo de Espera:

    • Tempo que uma chamada atendida aguarda por um agente disponível (recomendado 2 segundos).

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