No 3C Plus, os agentes assumem diferentes status durante a operação, refletindo sua atividade atual. Esses status são exibidos em tempo real na dashboard da campanha, permitindo que gestores acompanhem a produtividade da equipe de forma eficiente.
⚪ Ocioso
Indica que o agente está disponível e aguardando uma nova ligação ser encaminhada pelo sistema.
Imagem ilustrativa abaixo.
🟢 Falando
O agente está em atendimento com um cliente. Esse status é ativado assim que a ligação é conectada.
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🔵 TPA (Tempo Pós-Atendimento)
Após finalizar uma ligação, o agente entra em TPA para qualificar ou tabular a chamada.
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🟣 MTPA (Manual no Tempo de Pós-Atendimento)
Durante o TPA, se o agente realiza uma nova ligação manual, o status muda para MTPA.
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🟠 Manual
Quando o agente realiza chamadas manuais fora do TPA, seja por meio do sistema ou de um dispositivo externo (como softphones), o status exibido é Manual.
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🟡 Intervalo
O operador pode entrar em intervalo a partir do estado Ocioso. Para isso, basta selecionar na tela do sistema o tipo de intervalo desejado. Após a seleção, o sistema mudará automaticamente o status do agente para Intervalo, e essa informação será refletida em tempo real na dashboard da campanha.
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