Intervalos

Veja como gerenciar intervalos no Dialer 3C+

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Escrito por Diogo Hartmann
Atualizado há mais de uma semana

O tempo de um agente é geralmente o recurso mais caro de uma operação de call center, por isso, é importantíssimo que seja monitorado e gerido de maneira completa. Dando a gestão uma visão ampla e pontual sobre o aproveitamento do tempo dos operadores.

  • Como acompanhar se um agente está em pausa?

  • Quanto tempo um agente fica em pausas improdutivas (intervalos)?

  • Que tipo de pausas são estas? E quanto tempo é gasto em cada uma?

Se as respostas para as perguntas acima são importantes pra você, está na hora de começar a utilizar a funcionalidade de Intervalos do 3C Plus.

Como configurar?

1. Acesse Configurações -> Intervalos, crie um Padrão de intervalos com o nome de sua escolha e adicione os Intervalos à este Padrão de acordo com a sua estratégia

2. Edite a Campanha e associe-a a um Padrão de intervalos.

Como o agente irá utilizar?

  1. Somente quando o agente estiver em estado de ociosidade ele poderá entrar em um Intervalo.

  2. Assim que ele iniciar o intervalo um cronometro regressivo será exibido pra que ele saiba quanto tempo tem para retornar ao sistema.

  3. Se o tempo encerrar antes de o agente retornar ele passará a ser exibido em vermelho com sinal negativo, contando quanto tempo o agente está em atraso.

  4. Quando o agente concluir o intervalo, basta retornar para a campanha, voltando para o estado de ociosidade.

Como o gestor irá monitorar?

  1. Através da Dashboard de Campanhas: Sempre que um agente entra em intervalo a dashboard exibe-o em amarelo, mostrando em tempo real, a quanto tempo o agente está no intervalo e também a identificação colorida  de qual intervalo o agente se encontra no momento.

  2. Através do Relatório de Métricas do Agente: O tempo total em intervalos poderá ser visualizado neste relatório, para que seja possível ao gestor analisar quanto tempo em pausas improdutivas o agente permaneceu durante determinado período.

  3. Através do Relatório de Intervalos: Aqui o gestor terá o detalhamento completo de quais intervalos foram realizados pelos agentes e poderá também baixar uma planilha CSV com o log dos intervalos realizados.

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