Intervalos

Veja como gerenciar intervalos no Dialer 3C+

Diogo Hartmann avatar
Escrito por Diogo Hartmann
Atualizado há mais de uma semana

Como configurar o intervalo?

1. Na plataforma, como gestor, acesse Configurações -> Intervalos, crie um Padrão de intervalos com o nome de sua escolha e adicione os Intervalos à este Padrão de acordo com a sua estratégia e preferencia;

2. Depois de criar o padrão de intervalos, acesse a campanha deseja, vá nas configuração desta campanha e associe-a a um Padrão de intervalos;

Como o agente irá utilizar o intervalo?

  1. Somente quando o agente estiver em modo de ociosidade ele poderá entrar em um Intervalo;

  2. Assim que ele iniciar o intervalo, no botão superior da tela de agente, um cronometro regressivo será exibido pra que ele saiba quanto tempo tem para retornar ao sistema;

  3. Se o tempo do intervalo escolhido encerrar antes de o agente retornar ele passará a ser exibido em vermelho com sinal negativo, contando quanto tempo o agente está em atraso;

  4. Quando o agente concluir o intervalo, basta retornar para a campanha no botão " sair do intervalo ", voltando para o modo de ociosidade.

Como o gestor irá monitorar?

  1. Através da Dashboard de Campanhas: Sempre que um agente entra em intervalo a dashboard exibe-o em amarelo, mostrando em tempo real, a quanto tempo o agente está no intervalo e também a identificação colorida  de qual intervalo o agente se encontra no momento.

  2. Através do Relatório de Métricas do Agente: O tempo total em intervalos poderá ser visualizado neste relatório, para que seja possível ao gestor analisar quanto tempo em pausas improdutivas o agente permaneceu durante determinado período.

  3. Através do Relatório de Intervalos: Aqui o gestor terá o detalhamento completo de quais intervalos foram realizados pelos agentes e poderá também baixar uma planilha CSV com o log dos intervalos realizados.

Respondeu à sua pergunta?