O Dialer 3C+ agora permite que os operadores agendem chamadas para horários específicos. Pode dar adeus ao papelzinho ou anotações em outras ferramentas externas. Agendando diretamente na discadora, o agente ganha organização e produtividade. Veja como:

1. O primeiro passo é habilitar o agendamento em uma qualificação. Pode ser uma qualificação nome, ou uma qualificação que já existe. Para isso, acesse Configurações -> Qualificações, visualize a lista de qualificações que você utiliza, crie ou edite uma qualificação e habilite a opção permitir agendamento, definindo uma quantidade de dias limite. Este limite irá garantir que o operador não agende a ligação para uma data muito distante:

Pronto, feito isso, agora a qualificação já possibilitará ao operador agendar a chamada para uma data e hora específica.

Como o agente irá utilizar?

1. Quando o operador selecionar a qualificação que permite agendamento, o sistema irá abrir uma janela onde deverá ser preenchido a data, hora e uma observação sobre o agendamento.

2. O operador não poderá agendar para uma data que exceda a quantidade de dias limite definida na configuração realizada anteriormente pelo gestor:

3. Quando faltarem 5 minutos para o horário de um agendamento definido, o operador verá a notificação de agendamento no botão de ligação Manual. Para realizar estas chamadas agendadas, ele deverá entrar em modo manual.

4. Em modo manual, o Dialer 3C+ irá exibir ao operador os agendamentos que ele deve realizar. Para iniciar uma chamada agendada, basta clicar no botão verde, que inicia automaticamente a ligação em forma de ligação manual. Após realizar a chamada o agente pode ou agenda-la mais uma vez ou excluir o agendamento:

Como o gestor irá monitorar?

O gestor poderá acompanhar os agendamentos pendentes através do menu Relatórios -> Relatório de Agendamentos. O relatório conta com um filtro por campanha e por agente para que o gestor possa listar os agendamentos de todo o time.

Encontrou sua resposta?