Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesDiscadora 3C+Relatórios
Resumo dos relatórios da 3C+
Resumo dos relatórios da 3C+
Vinicius Sovrani avatar
Escrito por Vinicius Sovrani
Atualizado há mais de uma semana

1. Relatório de Agentes:

  • Visualiza e analisa o desempenho dos agentes com base em feedbacks e métricas de chamadas.

2. Relatório de Aproveitamento:

  • Métricas focadas no aproveitamento de agentes e campanhas.

3. Relatório de Ligações:

  • Acessa todas as ligações disparadas, com filtros avançados e exportação em CSV.

4. Relatório de Qualificações:

  • Resumo das qualificações/tabulações utilizadas nas campanhas.

5. Relatório de Intervalos:

  • Mede o tempo de intervalo de cada operador por campanha.

6. Relatório de Listas:

  • Métricas de listas, incluindo caixas postais, CPC e completamento.

7. Relatório de Feedbacks:

  • Visualiza e analisa feedbacks aplicados em chamadas.

8. Relatório de Histórico de Login:

  • Visualiza horários de entrada e saída dos operadores nas campanhas.

9. Relatório de Manual:

  • Filtra ligações manuais por campanha e tempos associados.

10. Relatório de Agendamentos:

  • Puxa todos os agendamentos feitos por operadores em campanhas.

11. Relatório de Conversas:

  • Visualiza interações com base em grupos de canais, números e agentes. Filtra por número de conversa, canal, status, tipo de qualificação ou protocolo. Permite identificar transferências e exportar dados.

12. Relatório de Grupos de Canais:

  • Compara e analisa o desempenho dos números conectados aos grupos de canais para uma visão mais eficaz.

13. Relatório de Agentes:

  • Saiba como está o desempenho dos atendentes/agentes.

Respondeu à sua pergunta?