Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesDiscadora 3C+Relatórios
Como Saber Quem Encerrou a Chamada?
Como Saber Quem Encerrou a Chamada?
Allan Portela avatar
Escrito por Allan Portela
Atualizado há mais de 3 meses

Muitas vezes, ao analisar chamadas encerradas, é importante saber quem finalizou a ligação – se foi o agente ou o cliente. Isso pode ajudar a entender melhor o desempenho dos agentes e a experiência dos clientes.

Passo a passo para saber quem encerrou a chamada:

  1. Acessar Relatório de Ligações:

    • Vá para Relatórios > Ligações.

  2. Filtrar Chamada:

    • Utilize os filtros para encontrar a chamada desejada.

  3. Verificar Colunas:

    • Verifique as colunas, como "Número" e "Data". Procure a coluna "AGENTE".

  4. Identificar Quem Encerrou:

    • Se ao lado do nome do agente houver um ícone de telefone com um "X", significa que o operador encerrou a ligação. Se estiver em branco, o cliente encerrou a chamada

Respondeu à sua pergunta?