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Baixar relatório de ligações
Baixar relatório de ligações

Saiba como baixar o relatório de ligações na 3C + em

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Escrito por Henrique Ribeiro
Atualizado há mais de uma semana

Ao acessar o relatório de ligações, agora é possível escolher entre 3 modalidades de relatórios, o Simplificado, o Customizado e o relatório Completo. Vou te mostrar agora o que cada um deles possui.

  1. Primeiro passo para baixar um relatório de ligações é acessar Relatórios > Ligações, filtra dados desejados, como período da ligação, campanha, agente, etc...

2. O relatório Simplificado está aqui para trazer as informações mais importantes da sua operação de uma maneira fácil e descomplicada, agora escolhendo esta modalidade você tem acesso a uma planilha do Excel com: Agente, Campanha, ID da Campanha, Comportamento, Data Inicial, Identificador, Listas, Modelo de Chamada, Protocolo, Qualificações, Status da Ligação, Telefone, Tempo Falando com Agente.

3. O relatório Customizado está aqui para trazer além das informações mais importantes da sua operação qualquer outra informação relevante para quem for gerar o relatório, sendo assim o gestor pode configurar seu próprio relatório com as informações pertinentes que lhe façam mais sentido, podendo escolher entre todas as opções de informações.

4. O relatório Completo traz para você todas as informações operação, agora escolhendo esta modalidade você tem acesso a uma planilha do Excel com: Agente, Campanha, Comportamento, Data Inicial, Identificador, Listas, Modelo de Chamada, Protocolo, Qualificações, Status da Ligação, Telefone, Tempo Falando com Agente, Causa do desligamento, Causa do desligamento ID, Data final de ligação, Desligado pelo agente, Em espera, Feedback, Gravação AMD, Gravado, Identificador Sistema, ID campanha, ID status da ligação, Observação, Status AMD, Tempo de conversação, Tempo detecção CP, Texto comportamento, Tipo telefone, TPA, Bina receptivo, Consulta, Fila, Gravação consulta, Gravação transferência, ID consulta, ID transferência, IS consulta, Nome fila receptiva, Telefone receptivo, Quem atendeu (tem agente), Transferência , Gravação pós atendimento, Tecla URA, URA receptivo, URA pós atendimento, Tempo de URA, ID rota, Nome da rota, Valor bilhetado, Tempo bilhetado

5. Escolhendo a opção desejada, basta adicionar o e-mail que deseja receber o relatório e clicar em "Gerar CSV", dentro de alguns instantes você receberá o seu relatório em Excel de acordo com os filtros desejados!

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