Dados Gerais da Ligação
id (string): Identificador único da ligação. Exemplo: 649de48dc9b3ed5d9811686e.
list (string): Nome da lista de mailing. Exemplo: Fase Recente 1 a 30.csv.
number (bigint): Número de telefone discado ou origem da ligação. Exemplo: 551140637921.
call_date (date_time): Data e hora da ligação. Exemplo: 2023-06-29 17:07:38.
call_date_rfc3339 (date_time_rfc3339): Data e hora da ligação em formato RFC3339. Exemplo: 2023-06-29T17:07:38-03:00.
campaign_id (int): ID único da campanha. Exemplo: 12596.
campaign (string): Nome da campanha. Exemplo: CAMPANHA DE COBRANÇA FASE A.
queue_name (string): Nome da fila receptiva. Exemplo: FILA RECEPTIVA SAC.
ivr_name (string): Nome da URA. Exemplo: URA RECEPTIVA SAC.
receptive_name (string): Nome do número receptivo por onde a chamada entrou. Exemplo: NUMERO RECEPTIVO DO SAC.
receptive_phone (bigint): Número de telefone receptivo por onde a chamada entrou. Exemplo: 1140637921.
receptive_did (bigint): Número de telefone receptivo conforme configuração da operadora. Exemplo: 7921.
has_agent (boolean): Verdadeiro ou falso caso a chamada tenha conectado com um agente. Exemplo: FALSE.
agent (string): Nome do agente que conectou com a ligação. Exemplo: - (caso nenhum).
acw_time (duration): Tempo que o agente demorou para qualificar a chamada após encerrada. Exemplo: 00:00:00.
speaking_time (duration): Tempo que o cliente permaneceu conectado na ligação. Exemplo: 00:00:00.
ivr_time (duration): Tempo que a ligação permaneceu reproduzindo URA. Exemplo: 00:00:00.
amd_time (duration): Tempo de análise caixa postal pós atendimento. Exemplo: 00:00:00.
waiting_time (duration): Tempo que a ligação permaneceu em espera para ser conectada à um agente. Exemplo: 00:00:00.
speaking_with_agent_time (duration): Tempo que a ligação permaneceu conectada com um agente. Exemplo: 00:00:00.
billed_time (duration): Tempo tarifado da ligação, já calculado conforme cadencia. Exemplo: 00:00:00.
billed_value (string): Valor tarifado da ligação. Exemplo: R$ 0,000.
qualification (string): Nome da qualificação realizada pelo agente. Exemplo: Acordo Realizado (ou "-" se não conectou, Não qualificada, Não qualifica por tempo excedido).
behavior (int): Comportamento da qualificação. Exemplo: 2.
readable_behavior_text (string): Comportamento da qualificação legível. Exemplo: Não discar novamente para este cliente (Repetir, Não discar novamente para o telefone).
phone_type (string (mobile/landline)): Tipo do telefone discado. Exemplo: mobile.
recording (string url): URL da gravação da ligação (Conversação com o agente). Exemplo: Link da Gravação.
recording_amd (string url): URL da gravação da ligação (Análise de caixa postal pós atendimento). Exemplo: null.
status_id (int): Status da ligação. Exemplo: 8.
readable_status_text (string): Status da ligação legível. Exemplo: Falha.
readable_amd_status_text (string): Status legível do amd. Exemplo: human.
mode (string): Modo da chamada. Exemplo: dialer (manual, dialer, ura, receptive, consult).
hangup_cause (int): Código de desligamento retornado pela operadora de telefonia. Exemplo: 1.
readable_hangup_cause_text (string): Código de desligamento legível. Exemplo: Unallocated (unassigned) number.
recorded (boolean): Verdadeiro ou falso se a ligação foi ou não gravada, conforme configuração da empresa. Exemplo: TRUE.
ended_by_agent (boolean): Se a ligação foi encerrada pelo agente então verdadeiro, caso contrário falso. Exemplo: FALSE.
qualification_note (string): Observação feita pelo agente no momento da qualificação. Exemplo: Cliente fechou acordo promessa dia 2/2.
sid (string): Protocolo da ligação, somente ligações conectadas possuem protocolo. Exemplo: p-2023062912252164000.
is_dmc (boolean): Se a ligação foi qualificada como um Contato com a Pessoa Certa (CPC). Exemplo: FALSE.
is_transferred (boolean): Se a ligação foi transferida. Exemplo: FALSE.
is_consult (boolean): Se a ligação é uma consulta. Exemplo: FALSE.
is_transfer (boolean): Se a ligação é uma transferência. Exemplo: FALSE.
is_conversion (boolean): Se a ligação foi qualificada como uma conversão. Exemplo: FALSE.
consult_id (string): ID único da consulta. Exemplo: null.
qualification_id (int): ID único da qualificação (tabulação). Exemplo: 0.
ivr_digit_pressed (string): Dígitos pressionados pelo cliente durante a URA Ativa.
record_name (string): Nome do arquivo de áudio da gravação da ligação. Exemplo: 2023/06/29/dddtelefone-xxxxxxxxxxxx.
ivr_after_call (array): Array de respostas na URA Pós Atendimento. Exemplo: [].
mailing_data._id (string): ID único da linha do mailing na 3C Plus, dado armazenado temporariamente e totalmente excluído após conclusão do mailing. Exemplo: 649ddd4b07d1a76d9d32501e.
mailing_data.campaign_id (int): ID único da campanha. Exemplo: 12596.
mailing_data.company_id (int): ID único da empresa. Exemplo: 410.
mailing_data.cpf (string): CPF caso exista no mailing_list. Exemplo: 18761481602.
mailing_data.data (array): Array com os campos do mailing.
mailing_data.dialed_identifier (int): Quantas vezes o cliente foi discado no momento desta ligação. Exemplo: 1.
mailing_data.dialed_phone (int): Quantas vezes o telefone foi discado no momento desta ligação. Exemplo: 1.
mailing_data.identifier (string): Identificador do cliente conforme importado no mailing. Exemplo: 15709118.
mailing_data.list_id (int): ID único da lista de mailing importada
mailing_data.on_calling (int): Se o cliente estava já estava em ligação no momento deste contato.
mailin_data.phone (string): Número do telefone discado conforme o mailing.
Status IDs das Ligações
1 (dialing): Discando.
2 (answered): Atendida.
3 (connected): Conectada.
4 (hangup): Encerrada.
5 (not-answered): Não atendida.
6 (abandoned): Abandonada.
7 (ended): Finalizada.
8 (failed): Falha.
9 (Caixa postal): Caixa postal Pós atendimento.
10 (Consulta): Consulta em espera
11 (Consulta): Consulta Conectada
12 (Consulta): Consulta
13 (Transferência): Transferência
14 (Fora de horário): Fora de horário
15 (Caixa postal): Caixa postal pré atendimento
Behavior IDs das Qualificações
1: Não discar novamente para este telefone.
2: Não discar novamente para este cliente.
3: Repetir.