O 3C+ está totalmente preparado para gerenciar os transbordos de chamadas provenientes do seu agente virtual com eficácia.
Para habilitar este recurso, siga as etapas abaixo:
Entre em contato com nossa equipe de suporte ao cliente e solicite a configuração de um tronco de recebimento dedicado ao seu agente virtual. Durante o processo, é necessário fornecer o endereço IP de origem do seu serviço de Agente Virtual.
Após receber sua solicitação, nossa equipe irá configurar um tronco específico para receber as chamadas e informará o IP e o número DID destino para o qual as chamadas devem ser direcionadas.
Com essa informação, o próximo passo é configurar seu fornecedor de agente virtual para direcionar as chamadas para nossa infraestrutura de recebimento, conforme o SIP INVITE exemplo abaixo:
INVITE sip:[email protected] SIP/2.0
To: "9999000001" <sip:[email protected]>
From: "Nome do Cliente - CPF" <sip:[email protected]>;tag=...O 3C Plus irá apresentar na tela do agente todas as informações contidas no cabeçalho SIP From, permitindo uma personalização eficaz do atendimento:
a) Por exemplo, no campo "Nome do Cliente - CPF", você pode inserir quaisquer dados relevantes que auxiliem o agente a oferecer um atendimento personalizado.
b) É crucial manter a autenticidade do número de telefone no cabeçalho, como mostrado no exemplo ("11999999999"), garantindo a precisão da origem da chamada.
Após isso, acesse o seu painel gestor do 3C Plus, crie uma Fila Receptiva e em seguida configure o seu DID para encaminhar as chamadas para sua Fila.
Essas etapas garantem uma integração suave entre o seu agente virtual e o 3C+, otimizando a experiência tanto para os agentes quanto para os clientes.