Usuário Supervisor

Artigo sobre o novo nível de usuário da 3C Plus.

Alexander Reis avatar
Escrito por Alexander Reis
Atualizado há mais de uma semana

Nova funcionalidade no 3C Plus, agora nossos clientes podem criar um novo nível de usuário no qual será os supervisor(es)! Essa nova funcionalidade veio para auxiliar nossos clientes a ter uma melhor visualização da operação, desta forma cada supervisor terá sua equipe e conseguirá ter uma organização melhor das suas métricas.

Conceito básico: O novo nível de usuário é destinado aos gestores que devem acompanhar o desempenho da operação, mas não devem ter permissões de administrador. O supervisor do usuário terá uma equipe de agentes e só poderá visualizar as campanhas no qual sua equipe está atribuída. O mesmo terá algumas limitações como, impossibilidade de criar, editar e pausar como campanhas.

Configurações: A configuração do novo nível de usuário precisa ser realizada por um Gestor. Primeiramente é necessário criar uma equipe, essa opção fica localizado em configurações, nela será definido quais agentes serão atribuídas a essa equipe e qual supervisor será responsável, nesse primeiro momento definiremos nome, agentes e a cor da equipe, deixando o campo supervisor em branco, o mesmo só será preenchido pós a criação do usuário. Segundo passo criar um novo usuário, no campo “Tipo” escolher a categoria supervisor e no campo “equipe” selecionar a equipe desejada para este determinado usuário. Terceiro passo, incluir o supervisor na equipe já criada. Feito essas configurações o supervisor já estará apto para acessar o sistema com suas credencias e realizar sua supervisão.

Criando uma equipe:

Criando usuário supervisor:

Importante ressaltar que esse nível de usuário não poderá realizar nenhum tipo de manutenção dentro da plataforma, o mesmo terá acesso apenas as campanhas na qual sua equipe de agentes pertence e só poderá visualizar o relatório de ligações, que estejam associadas à algum membro de sua equipe.

Respondeu à sua pergunta?