Nova funcionalidade no 3C Plus, agora nossos clientes podem criar um novo nível de usuário no qual será os supervisor(es)! Essa nova funcionalidade veio para auxiliar nossos clientes a ter uma melhor visualização da operação, desta forma cada supervisor terá sua equipe e conseguirá ter uma organização melhor das suas métricas.
Conceito básico: O novo nível de usuário é destinado aos gestores que devem acompanhar o desempenho da operação, mas não devem ter permissões de administrador. O supervisor do usuário terá uma equipe de agentes e só poderá visualizar as campanhas no qual sua equipe está atribuída. O mesmo terá algumas limitações como, impossibilidade de criar, editar e pausar como campanhas.
Configurações: A configuração do novo nível de usuário precisa ser realizada por um Gestor. Primeiramente é necessário criar uma equipe, essa opção fica localizado em configurações, nela será definido quais agentes serão atribuídas a essa equipe e qual supervisor será responsável, nesse primeiro momento definiremos nome, agentes e a cor da equipe, deixando o campo supervisor em branco, o mesmo só será preenchido pós a criação do usuário. Segundo passo criar um novo usuário, no campo “Tipo” escolher a categoria supervisor e no campo “equipe” selecionar a equipe desejada para este determinado usuário. Terceiro passo, incluir o supervisor na equipe já criada. Feito essas configurações o supervisor já estará apto para acessar o sistema com suas credencias e realizar sua supervisão.
Criando uma equipe:
Criando usuário supervisor:
Importante ressaltar que esse nível de usuário não poderá realizar nenhum tipo de manutenção dentro da plataforma, o mesmo terá acesso apenas as campanhas na qual sua equipe de agentes pertence e só poderá visualizar o relatório de ligações, que estejam associadas à algum membro de sua equipe.