A aplicação é muito fácil e intuitiva, bastam alguns clicks e voila, seu callcenter já esta fazendo milhares de ligações por dia, tudo de forma automática. Vou mostrar em poucos passos, com GIFs simples, como tudo pode ser configurado e ativado em menos de 10 minutos.
Vamos aos passos:
1. CRIAR OS AGENTES
No passo 1, fazemos login no sistema, vamos até Configurações -> Usuários. Em seguida, clicamos em Cadastrar e preenchemos o formulário com os dados do usuário:
2. CONFIGURAR AS QUALIFICAÇÕES
Neste passo, vamos acessar Configurações -> Qualificações, Cadastrar. Primeiramente, digitamos um nome para o Padrão de Qualificações e então acessamos ele para cadastrar nossas qualificações, cada qualificação possui uma cor e um comportamento.
3. CRIAR CAMPANHA
A campanha é responsável pelas ligações automáticas, nela precisamos do padrão de qualificação que criamos previamente. Em seguida, adicionamos os agentes e a lista de mailing. Para isso, acessamos Campanhas, em seguida Cadastrar e preenchemos os formulários. Veja como é simples:
4) IMPORTAR LISTA DE MAILING
A lista de mailing pode ser qualquer arquivo CSV. Neste passo vamos escolher em quais colunas estão os DDD+Telefones e o Identificador único de cada cliente:
Por ultimo, adicionamos os usuários que irão participar desta campanha:
Pronto! Os agentes já podem logar e começar a receber as ligações da campanha.
5. CONECTAR OS AGENTES NO SISTEMA
Para acessar o sistema o agente precisa apenas acessar o sistema de seu navegador, fazer seu login e Entrar na Campanha. Assim que uma ligação completar ela será encaminhada ao agente e ele já visualizará os dados daquele cliente em sua tela. Tudo em tempo real. Veja que simples é o sistema, também para o operador do seu call center:
Enquanto o operador do call center está trabalhando, o gestor acompanha o processo na dashboard: