Insights IA no Omnichannel - Com Análise de Sentimentos
Para enriquecer a experiência do usuário e fornecer insights valiosos para agentes e gestores, essa funcionalidade melhora a eficácia e a eficiência das interações nas conversas omnichannel.
Permissões e Ações
Gestor
Permissões: Acessa as configurações de insights de IA omnichannel.
Ações: Pode configurar, ativar e desativar a avaliação por IA, além de visualizar feedbacks e sentimentos.
Supervisor
Permissões: Não configura, apenas visualiza.
Ações: Visualiza feedbacks e sentimentos.
Agente
Permissões: Não configura.
Ações: Visualiza feedbacks e sentimentos.
Possibilidade de Inserir Grupos de Canais
O gestor pode ativar em quantos grupos de canais desejar.
Como Ativar e Configurar Insights IA
1. Ativação de Insights IA
O gestor deve acessar a seção "Insights IA" para configurar, ativar e desativar a avaliação por IA.
Menu > Insights IA > Omnichannel > Configurações
2. Configuração por Grupo de Canal
Após clicar em configurações dos Insights IA no omnichannel, é necessário ativar e selecionar para qual grupo de canal a funcionalidade de avaliação por IA será ativada. Por padrão, todos os grupos de canais vêm selecionados.
⚠️ Para criar seus critérios de avaliação, acesse este artigo: Como Criar Critérios e Configurar Feedbacks no 3C Plus
Sentimentos Avaliados
🤩 Olhos de Estrela: Expressa satisfação, interesse ou entusiasmo.
😊 Feliz: Indica contentamento, aprovação ou gratidão.
😐 Expressão Neutra: Mostra uma reação neutra ou indiferente.
😞 Triste: Indica que o cliente não está contente ou grato.
😡 Raiva: Revela frustração, insatisfação ou descontentamento.
Cada insight (avaliação IA) contém:
Sentimento: Humor identificado.
Resumo do Feedback: Breve descrição do que foi conversado no chat (dentro das 30 mensagens).
Sugestão de Melhoria: Sugestões sobre como o atendente pode melhorar.
Pontos de Atenção: Destaques importantes a serem considerados.
Nota Média: De 0 a 10, baseada nos feedbacks.
Exibição de Sentimentos e Notas
Emoticons de Sentimentos: Associados às fotos dos contatos.
Nota Média: Baseada nos feedbacks.
Sugestões e Pontos de Atenção: Após 30 mensagens trocadas.