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Insights IA no Omnichannel
Vinicius Sovrani avatar
Escrito por Vinicius Sovrani
Atualizado há mais de uma semana

Insights IA no Omnichannel - Com Análise de Sentimentos

Para enriquecer a experiência do usuário e fornecer insights valiosos para agentes e gestores, essa funcionalidade melhora a eficácia e a eficiência das interações nas conversas omnichannel.

Permissões e Ações

Gestor

  • Permissões: Acessa as configurações de insights de IA omnichannel.

  • Ações: Pode configurar, ativar e desativar a avaliação por IA, além de visualizar feedbacks e sentimentos.

Supervisor

  • Permissões: Não configura, apenas visualiza.

  • Ações: Visualiza feedbacks e sentimentos.

Agente

  • Permissões: Não configura.

  • Ações: Visualiza feedbacks e sentimentos.

Possibilidade de Inserir Grupos de Canais

O gestor pode ativar em quantos grupos de canais desejar.

Como Ativar e Configurar Insights IA

1. Ativação de Insights IA

O gestor deve acessar a seção "Insights IA" para configurar, ativar e desativar a avaliação por IA.

Menu > Insights IA > Omnichannel > Configurações

2. Configuração por Grupo de Canal

Após clicar em configurações dos Insights IA no omnichannel, é necessário ativar e selecionar para qual grupo de canal a funcionalidade de avaliação por IA será ativada. Por padrão, todos os grupos de canais vêm selecionados.

⚠️ Para criar seus critérios de avaliação, acesse este artigo: Como Criar Critérios e Configurar Feedbacks no 3C Plus

Sentimentos Avaliados

  • 🤩 Olhos de Estrela: Expressa satisfação, interesse ou entusiasmo.

  • 😊 Feliz: Indica contentamento, aprovação ou gratidão.

  • 😐 Expressão Neutra: Mostra uma reação neutra ou indiferente.

  • 😞 Triste: Indica que o cliente não está contente ou grato.

  • 😡 Raiva: Revela frustração, insatisfação ou descontentamento.

Cada insight (avaliação IA) contém:

  • Sentimento: Humor identificado.

  • Resumo do Feedback: Breve descrição do que foi conversado no chat (dentro das 30 mensagens).

  • Sugestão de Melhoria: Sugestões sobre como o atendente pode melhorar.

  • Pontos de Atenção: Destaques importantes a serem considerados.

  • Nota Média: De 0 a 10, baseada nos feedbacks.

Exibição de Sentimentos e Notas

  • Emoticons de Sentimentos: Associados às fotos dos contatos.

  • Nota Média: Baseada nos feedbacks.

Sugestões e Pontos de Atenção: Após 30 mensagens trocadas.

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