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Status do agente no discador

Status Agentes V2

Rhuan Christian Almeida avatar
Escrito por Rhuan Christian Almeida
Atualizado há mais de um mês

No 3C Plus, os agentes assumem diferentes status durante a operação, refletindo sua atividade atual. Esses status são exibidos em tempo real na dashboard da campanha, permitindo que gestores acompanhem a produtividade da equipe de forma eficiente.


⚪ Ocioso

Indica que o agente está disponível e aguardando uma nova ligação ser encaminhada pelo sistema.

Imagem ilustrativa abaixo.


🟢 Falando

O agente está em atendimento com um cliente. Esse status é ativado assim que a ligação é conectada.

Imagem ilustrativa abaixo.


🔵 TPA (Tempo Pós-Atendimento)

Após finalizar uma ligação, o agente entra em TPA para qualificar ou tabular a chamada.

Imagem ilustrativa abaixo.


🟣 MTPA (Manual no Tempo de Pós-Atendimento)

Durante o TPA, se o agente realiza uma nova ligação manual, o status muda para MTPA.

Imagem ilustrativa abaixo.


🟠 Manual

Quando o agente realiza chamadas manuais fora do TPA, seja por meio do sistema ou de um dispositivo externo (como softphones), o status exibido é Manual.

Imagem ilustrativa abaixo.


🟡 Intervalo

O operador pode entrar em intervalo a partir do estado Ocioso. Para isso, basta selecionar na tela do sistema o tipo de intervalo desejado. Após a seleção, o sistema mudará automaticamente o status do agente para Intervalo, e essa informação será refletida em tempo real na dashboard da campanha.

Imagem ilustrativa abaixo.


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