Todas as coleções
Dicas e Sugestões
Status do agente no discador
Status do agente no discador

Status Agentes V2

Diandra avatar
Escrito por Diandra
Atualizado há mais de uma semana

Quando seus operadores se conectam na campanha, automaticamente aparecerão online na Dashboard da campanha.

  1. Ocioso: O primeiro status deles é o ocioso, que significa que o operador está aguardando entrar uma ligação atendida na tela;

2. Falando: A partir do momento que a ligação é atendida pelo cliente, o sistema encaminha para a tela do operador, sendo assim o status atualiza para falando.

3. TPA: O próxima status é o TPA ( tempo pós atendimento ), onde o operador finalizou a ligação com o cliente e está no momento de qualificar/tabular aquela ligação.

4. MTPA: Já o MTPA (Manual no Tempo de Pós Atendimento) surgirá em caso de ser necessário realizar uma discagem manual para o cliente que estava em linha enquanto estiver no TPA.

5. Manual: O status manual aparece quando o operador volta para o estado ocioso, então poderá realizar ligações manuais, ou em caso do uso do ramal IP (discagem direta usando um Telefone IP, ATA ou programas de discagem como MicroSIP,  X-Lite, Zoiper, etc..) também aparecerá no status manual.

6. Intervalo: O operador também poderá entrar em intervalo quando estiver no estado ocioso, basta selecionar na tela qual intervalo deseja tirar e automaticamente na dashboard mostrará nesse status.

7. Nome do intervalo: Ao posicionar o cursor do mouse em cima do círculo colorido "Intervalo" mostrará o nome do intervalo tirado pelo agente.

Respondeu à sua pergunta?