Quando seus operadores se conectam na campanha, automaticamente aparecerão online na Dashboard da campanha.
Ocioso: O primeiro status deles é o ocioso, que significa que o operador está aguardando entrar uma ligação atendida na tela;
2. Falando: A partir do momento que a ligação é atendida pelo cliente, o sistema encaminha para a tela do operador, sendo assim o status atualiza para falando.
3. TPA: O próxima status é o TPA ( tempo pós atendimento ), onde o operador finalizou a ligação com o cliente e está no momento de qualificar/tabular aquela ligação.
4. MTPA: Já o MTPA (Manual no Tempo de Pós Atendimento) surgirá em caso de ser necessário realizar uma discagem manual para o cliente que estava em linha enquanto estiver no TPA.
5. Manual: O status manual aparece quando o operador volta para o estado ocioso, então poderá realizar ligações manuais, ou em caso do uso do ramal IP (discagem direta usando um Telefone IP, ATA ou programas de discagem como MicroSIP, X-Lite, Zoiper, etc..) também aparecerá no status manual.
6. Intervalo: O operador também poderá entrar em intervalo quando estiver no estado ocioso, basta selecionar na tela qual intervalo deseja tirar e automaticamente na dashboard mostrará nesse status.
7. Nome do intervalo: Ao posicionar o cursor do mouse em cima do círculo colorido "Intervalo" mostrará o nome do intervalo tirado pelo agente.