Já imaginou se sua equipe pudesse falar somente com as pessoas que estão interessadas em sua proposta?

Com a URA Reversa do Discador 3C+ você pode enviar ligações automáticas, gravadas para sua base de clientes, solicitando aos interessados que pressionem uma tecla para falar com um agente disponível. Por exemplo:

"Olá, aqui é o agente Digital da 3C Plus. Se você tem interesse em aumentar a produtividade em seu call center, por favor, digite 1."

Como ativar a URA Reversa em sua conta 3C Plus

A licença de URA reversa tem custo por canal e você pode contratar quantos canais achar necessário. 

Por exemplo, se você contratar 15 canais de URA, você poderá configurar o sistema para realizar até 15 ligações simultâneas.

Entre em contato com nossa equipe para saber mais...

Como começar a usar a URA Reversa?

O primeiro passo para começar a utilizar é entrar em contato com nosso time e contratar o serviço, solicitando ativação da quantidade de canais que você acredita ser o ideal.

Após ter contratado, as licenças serão adicionadas à sua empresa e você poderá determinar quantos destes canais serão utilizados e em cada uma de suas campanhas.

1. Configurando a URA

Antes de começar a ligar, precisamos apenas criar a configuração de suas URAs. Pra isso, acesse o menu lateral esquerdo, e em Configurações selecione a opção URA e crie um novo padrão:

Você irá precisar de um arquivo de audio previamente gravado com a sua mensagem.

2. Configurando a campanha para URA reversa

Agora que já configuramos o padrão de URA, vamos adicionar canais de URA em uma campanha:

3. Criando uma lista de mailing para envio das ligações

O ultimo passo é criar uma lista de telefones e selecionar o padrão de ura configurado no item 1. Após adicionar canais de URA na campanha, o sistema irá liberar uma aba para as listas de URA, o processo é exatamente igual para criação de listas da campanha discadora:

Atenção:

Você perceberá que o 3C Plus inicia as discagens de URA Reversa imediatamente após ter criado a lista de mailing, mesmo sem agentes conectados na campanha.

Para que não se inicie imediatamente basta definir um horário de início e término da campanha que deseja que o sistema realize as ligações.

E, também, para parar o envio das ligações você deve definir peso 0 na lista URA ou pausar a campanha.


Encontrou sua resposta?