Já imaginou se sua equipe pudesse falar somente com as pessoas que estão interessadas em sua proposta?
Com a URA Ativa do Discador 3C+ você pode enviar ligações automáticas, gravadas para sua base de clientes, solicitando aos interessados que pressionem uma tecla para falar com um agente disponível. Por exemplo:
"Olá, aqui é o agente Digital da 3C Plus. Se você tem interesse em aumentar a produtividade em seu call center, por favor, digite 1."
Como ativar a URA Ativa em sua conta 3C Plus
A licença de URA ativa tem custo por canal e você pode contratar quantos canais achar necessário.
Por exemplo, se você contratar 15 canais de URA, você poderá configurar o sistema para realizar até 15 ligações simultâneas.
Entre em contato com nossa equipe para saber mais...
Como começar a usar a URA Ativa?
O primeiro passo para começar a utilizar é entrar em contato com nosso time e contratar o serviço, solicitando ativação da quantidade de canais que você acredita ser o ideal.
Após ter contratado, as licenças serão adicionadas à sua empresa e você poderá determinar quantos destes canais serão utilizados e em cada uma de suas campanhas.
1. Configurando a URA
Antes de começar a ligar, precisamos apenas criar a configuração de suas URAs. Para isso, acesse o menu lateral esquerdo, e em Configurações selecione a opção URA e crie um novo padrão:
Você irá precisar de um arquivo de audio previamente gravado com a sua mensagem.
2. Configurando a campanha para URA ativa
Agora que já configuramos o padrão de URA, vamos adicionar canais de URA em uma campanha:
3. Criando uma lista de mailing para envio das ligações
O ultimo passo é criar uma lista de telefones e selecionar o padrão de ura configurado no item 1. Após adicionar canais de URA na campanha, o sistema irá liberar uma aba para as listas de URA, o processo é exatamente igual para criação de listas da campanha discadora:
Atenção:
Você perceberá que o 3C Plus inicia as discagens de URA Ativa imediatamente após ter criado a lista de mailing, mesmo sem agentes conectados na campanha.
Para que não se inicie imediatamente basta definir um horário de início e término da campanha que deseja que o sistema realize as ligações.
E, também, para parar o envio das ligações você deve definir peso 0 na lista URA ou pausar a campanha.