URA Ativa

Enviar ligações gravadas para seus clientes, solicitando aos interessados que pressionem uma tecla para falar com um agente disponível.

Diogo Hartmann avatar
Escrito por Diogo Hartmann
Atualizado há mais de uma semana

Já imaginou se sua equipe pudesse falar somente com as pessoas que estão interessadas em sua proposta?

Com a URA Ativa do Discador 3C+ você pode enviar ligações automáticas, gravadas para sua base de clientes, solicitando aos interessados que pressionem uma tecla para falar com um agente disponível. Por exemplo:

"Olá, aqui é o agente Digital da 3C Plus. Se você tem interesse em aumentar a produtividade em seu call center, por favor, digite 1."

Como ativar a URA Ativa em sua conta 3C Plus

A licença de URA ativa tem custo por canal e você pode contratar quantos canais achar necessário. 

Por exemplo, se você contratar 15 canais de URA, você poderá configurar o sistema para realizar até 15 ligações simultâneas.

Entre em contato com nossa equipe para saber mais...

Como começar a usar a URA Ativa?

O primeiro passo para começar a utilizar é entrar em contato com nosso time e contratar o serviço, solicitando ativação da quantidade de canais que você acredita ser o ideal.

Após ter contratado, as licenças serão adicionadas à sua empresa e você poderá determinar quantos destes canais serão utilizados e em cada uma de suas campanhas.

1. Configurando a URA

Antes de começar a ligar, precisamos apenas criar a configuração de suas URAs. Para isso, acesse o menu lateral esquerdo, e em Configurações selecione a opção URA e crie um novo padrão:

Você irá precisar de um arquivo de audio previamente gravado com a sua mensagem.

2. Configurando a campanha para URA ativa

Agora que já configuramos o padrão de URA, vamos adicionar canais de URA em uma campanha:

3. Criando uma lista de mailing para envio das ligações

O ultimo passo é criar uma lista de telefones e selecionar o padrão de ura configurado no item 1. Após adicionar canais de URA na campanha, o sistema irá liberar uma aba para as listas de URA, o processo é exatamente igual para criação de listas da campanha discadora:

Atenção:

Você perceberá que o 3C Plus inicia as discagens de URA Ativa imediatamente após ter criado a lista de mailing, mesmo sem agentes conectados na campanha.

Para que não se inicie imediatamente basta definir um horário de início e término da campanha que deseja que o sistema realize as ligações.

E, também, para parar o envio das ligações você deve definir peso 0 na lista URA ou pausar a campanha.


Respondeu à sua pergunta?