Todas as coleções
Perguntas frequentes
Como funciona a cobrança de assinaturas?
Como funciona a cobrança de assinaturas?

Cobrança justa, transparente, flexível e descomplicada.

Diogo Hartmann avatar
Escrito por Diogo Hartmann
Atualizado há mais de uma semana

Aqui na 3C Plus prezamos muito pela transparência e pela cobrança JUSTA. É muito comum que Call Centers aumentam e reduzam a quantidade de posições com frequência e, por isso, o 3C Plus conta com uma lógica de cobrança que garante a cobrança justa e transparente das licenças.

Data de corte

Todo cliente tem uma data de corte, que é quando as licenças mensais são cobradas. Esta data é normalmente o dia que ocorreu o cadastro da empresa.

Cobrança Mensal

No primeiro dia de uso o sistema irá cobrar de maneira pré-paga o valor de acordo com a quantidade de usuários contratada pelo cliente. Todo mês, na data de corte, a cobrança é realizada.

Recalculo licenças

Quando a empresa precisa alterar a quantidade de usuários, ela pode solicitar esta alteração ao nosso atendimento através do chat de suporte. No ato da alteração na quantidade de licenças, sendo ela para mais ou para menos, quando para menos é feita a alteração na assinatura e sua proxima fatura vai ser gerada referente aos acessos desejados. Quando é acréscimo é feito um calculo do valor proporcional

Cobrança do valor

O sistema irá calcular o valor que dever ser cobrado, referente ao período que resta até o fim do ciclo, cobrando de acordo com a quantidade de dias, de maneira proporcional - JUSTA.

Conclusão

Desta forma garantimos que mesmo quando um cliente altera quantidade de licenças contratadas a cobrança é realizada de forma justa, cobrando somente o valor proporcional da nova quantidade de acessos até a data de corte onde a cobrança automática cobrará o valor cheio.

Acreditamos que trabalhar de forma justa, transparente, facilitada, sem burocracias e complexidades gere a satisfação de nossos clientes. E este é único motivo pelo qual o cliente deverá permanecer conosco.

Grande abraço!
Diogo Hartmann
Co-founder @ 3C Plus

Respondeu à sua pergunta?