1. Relatório de Agentes:
Visualiza e analisa o desempenho dos agentes com base em feedbacks e métricas de chamadas.
2. Relatório de Aproveitamento:
Métricas focadas no aproveitamento de agentes e campanhas.
3. Relatório de Ligações:
Acessa todas as ligações disparadas, com filtros avançados e exportação em CSV.
4. Relatório de Qualificações:
Resumo das qualificações/tabulações utilizadas nas campanhas.
5. Relatório de Intervalos:
Mede o tempo de intervalo de cada operador por campanha.
6. Relatório de Listas:
Métricas de listas, incluindo caixas postais, CPC e completamento.
7. Relatório de Feedbacks:
Visualiza e analisa feedbacks aplicados em chamadas.
8. Relatório de Histórico de Login:
Visualiza horários de entrada e saída dos operadores nas campanhas.
9. Relatório de Manual:
Filtra ligações manuais por campanha e tempos associados.
10. Relatório de Agendamentos:
Puxa todos os agendamentos feitos por operadores em campanhas.
11. Relatório de Conversas:
Visualiza interações com base em grupos de canais, números e agentes. Filtra por número de conversa, canal, status, tipo de qualificação ou protocolo. Permite identificar transferências e exportar dados.
12. Relatório de Grupos de Canais:
Compara e analisa o desempenho dos números conectados aos grupos de canais para uma visão mais eficaz.
13. Relatório de Agentes:
Saiba como está o desempenho dos atendentes/agentes.