1. Quando reciclar:
A opção de reciclagem estará disponível para Gestores e Supervisores. Para ativar essa função, o Progresso do Mailing que você deseja reciclar/reutilizar deve ser igual ou superior a 99%.
2. Reciclagem da lista:
As opção de "Reciclar Mailing" está junto das opções de "Relatório de Filtro Inteligente" e "Excluir" ao final da linha do seu mailing. Após clicar nos três pontos, as opções irão apararecer para selecionar a desejada.
Ao clicar em "Reciclar Mailing" uma caixa de seleção será aberta, permitindo ao usuário filtrar por status ou qualificação e alterar o nome da nova lista reciclada.
As qualificações marcadas como "Conversão" não estarão disponíveis para reciclagem.
Após a confirmação, a linha em que a lista foi reciclada terá o status de "Processando."
Quando concluído, um ícone de reciclagem será exibido à esquerda da linha, indicando quantas vezes essa lista foi reciclada.
3 - Após a reciclagem
Após selecionar o nome e os campos desejados e confirmar, a linha mostrará o status "Reciclando." Ao passar o mouse sobre ela, um tooltip identificará que está em processo de reciclagem.
Quando a reciclagem for concluída (o que pode levar cerca de 2 horas), a nova lista com o nome alterado aparecerá, e um ícone à esquerda indicará que foi reciclada, com o número de vezes que isso ocorreu. Ao pairar sobre o ícone, um tooltip informativo mostrará o filtro selecionado e suas categorias (em um cenário com muitas categorias).
Após a conclusão da reciclagem da lista, uma notificação de sucesso aparecerá no centro da tela, mesmo que o gestor esteja em outra parte do sistema, informando que a "Reciclagem da lista foi concluída."