Através dos relatórios podemos analisar pontos para apresentar ao cliente conclusões de uma determinada análise. Vou mostrar em poucos passos, com GIF simples, como tudo pode ser configurado em alguns minutos.
Vamos aos passos:
Gerando relatório de ligações
Para gerar um relatório através da plataforma da 3C é bem simples, basta ir em Relatórios à Ligações. Ao entrar na função de relatórios você poderá escolher diversos filtros para refinar a sua busca.
Segue alguns filtros importantes para que você obtenha sucesso na criação do seu relatório.
· Período (Dias/Semanas específicos.);
· Agente (Um agente especifico no qual deseja obter apenas ligações do mesmo.)
· Campanha (Obter ligações somente daquela campanha especifica.)
· Qualificações (Buscar por tabulações feitas pelo agente.)
Segue Gif mostrando como gerar e baixar seu relatório:
Após buscar as informações desejadas, você pode verificar alguns pontos em seu relatório, como:
· Número discado;
· Data;
· Campanha em que a ligação foi realizada;
· Tempo total de chamada;
· Agente que atendeu a chamada;
· Informações do mailing;
· Gravação do áudio da chamada;
· Totais de custo R$ do período escolhido.
Caso queria baixar o arquivo com as informações dos contatos discados, basta clicar em CSV, selecionar a opção de Incluir Dados do Mailing, inserir o e-mail desejado para receber o relatório e clicar em enviar. Após isso, só esperar chegar no e-mail.