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Métricas dos Agentes
Allan Portela avatar
Escrito por Allan Portela
Atualizado há mais de 3 meses

Quando se trata de uma operação de call center, a supervisão e o acompanhamento do time de agentes são cruciais para o sucesso. A 3C Plus fornece ferramentas para facilitar essa supervisão.

Objetivo: Permitir a visualização e comparação das métricas dos agentes de forma visual.

Acessando o Relatório:

  1. Login:

    • Faça login no 3C Plus como Gestor.

    • Acesse Relatórios -> Agentes no menu lateral esquerdo.

  2. Selecionar Período e Campanha:

    • Escolha o período e a campanha desejada, e clique em buscar.

Conteúdo do Relatório:

  1. Tabela de Tempo Médio por Agente:

    • Agente: Nome do agente.

    • Ligações: Quantidade de ligações conectadas com cada agente.

    • Ocioso (TMO): Tempo médio ocioso.

    • Falando (TMA): Tempo médio em atendimento.

    • TPA: Tempo médio de pós-atendimento.

    • MTPA: Tempo médio em manual TPA.

    • Manual: Tempo médio em modo manual.

  2. Relatório de Qualificações:

    • Mostra o total de ligações em cada qualificação por agente, ajudando a detectar padrões de qualificação.

Este relatório ajuda a identificar áreas de melhoria, reconhecer bom desempenho e comparar agentes de forma eficaz.

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