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Omnichannel 3C+
Automação: distribuição de conversas no Whats 3C +
Automação: distribuição de conversas no Whats 3C +
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Escrito por Junior Andrade
Atualizado há mais de uma semana

Distribuição de conversas no WhatsApp 3C+.

O objetivo deste novo padrão é garantir que todas as empresas tenham um sistema de distribuição de conversas claro e consistente. Isso ajudará a melhorar a experiência do cliente, pois garantirá que ele seja atendido por um agente o mais rápido possível.


O novo padrão oferece três opções de distribuição de conversas:

  • Padrão 1: Padrão (Atual)

Quando um novo contato chegar, ficará disponível para todos os agentes online na fila geral de atendimento. O operador precisa abrir está conversa e atribuir para ele de forma manual;

  • Padrão 2: Equilibrado

Os contatos serão distribuídos de forma equilibrada entre os agentes online que possuírem menos conversas ativas e em espera.

  • Padrão 3: Sequencial

Os contatos serão distribuídos de forma sequencial para os agentes online, seguindo a ordem em que eles ficaram online.

Permissões

Apenas gestores têm permissão para configurar as estratégias de fila de atendimento.



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