A status page pode ser encontrada acessando o link: http://3cplusv2.status.fluxoti.com/



Manager / Agent Dashboard

Este serviço é responsável pelo painel administrativo no sistema, o qual contém a dashboard, e a tela do agente.


Api Docs

Este serviço disponibiliza toda documentação da api HTTP REST da v2 e interface de testes da API.


Webphone / Softphone

Monitora se a interface web do softphone da v2 (o mesmo da extensão web) está operacional.


Realtime Events (SSE/Websocket)

integração em tempo real do sistema utilizando os protocolos SSE/Websocket.


Realtime Events (Socket.io)

A antiga integração em tempo real do sistema utilizando o protocolo Socket.io.


Healthcheck (Heartbeat)

Monitora o serviço de monitoramento pra garantir que ele também esteja operacional.


Answering Machine Detection (AMD):

Esse serviço é responsável pela detecção das mensagens retornadas pelas operadoras. Ele identifica se a voz é humana ou uma gravação de caixa postal ou números inválido por exemplo.


Telephony Border Gateway:

Serviço responsável por receber e tratar todo o tráfego de telefonia do 3C Plus.


Telephony Controller:

Este serviço é responsável pelo controle de ligações, realizando o balanceamento de carga entre os servidores de telefonia da 3C Plus.


Telephony Agents:

Servidor de telefonia SIP onde os agentes ficam registrados.


Telephony Calls:

Servidor de telefonia SIP onde as ligações ficam registradas.


Telephony Media (RTP, Sao Paulo):

Esse serviço é responsável por toda a mídia RTP (Real-Time Transport Protocol) que abrange o áudio das ligações realizadas pelo 3C Plus.


Telephony Call Recordings:

Serviço responsável pelo armazenamento e tratamento de todas as gravações de ligações originárias pelo 3C Plus.

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