A status page pode ser encontrada acessando o link: https://status.3c.plus/
Manager / Agent Dashboard
Este serviço é responsável pelo painel administrativo no sistema, o qual contém a dashboard, e a tela do agente.
Api Docs
Este serviço disponibiliza toda documentação da api HTTP REST da v2 e interface de testes da API.
Webphone / Softphone
Monitora se a interface web do softphone da v2 (o mesmo da extensão web) está operacional.
Realtime Events (SSE/Websocket)
integração em tempo real do sistema utilizando os protocolos SSE/Websocket.
Realtime Events (Socket.io)
A antiga integração em tempo real do sistema utilizando o protocolo Socket.io.
Healthcheck (Heartbeat)
Monitora o serviço de monitoramento pra garantir que ele também esteja operacional.
Answering Machine Detection (AMD):
Esse serviço é responsável pela detecção das mensagens retornadas pelas operadoras. Ele identifica se a voz é humana ou uma gravação de caixa postal ou números inválido por exemplo.
Telephony Border Gateway:
Serviço responsável por receber e tratar todo o tráfego de telefonia do 3C Plus.
Telephony Controller:
Este serviço é responsável pelo controle de ligações, realizando o balanceamento de carga entre os servidores de telefonia da 3C Plus.
Telephony Agents:
Servidor de telefonia SIP onde os agentes ficam registrados.
Telephony Calls:
Servidor de telefonia SIP onde as ligações ficam registradas.
Telephony Media (RTP, Sao Paulo):
Esse serviço é responsável por toda a mídia RTP (Real-Time Transport Protocol) que abrange o áudio das ligações realizadas pelo 3C Plus.
Telephony Call Recordings:
Serviço responsável pelo armazenamento e tratamento de todas as gravações de ligações originárias pelo 3C Plus.