Para poder abrir a ficha do seu cliente no Finaz dentro da página da 3C Plus siga os seguintes passos:

Atenção: caso esteja iniciando com este CRM, a liberação do mailing para teste deve ser solicitada via suporte, seguindo os passos abaixo:
Dentro do Finaz clicar em > Suporte > novo ticket Suporte finaz > categoria > edição e manutenção de usuario > Assunto: “solicitação para liberação de regra para exportaçao de mailling” > Passa o login que irá liberar o acesso e a regra.

É importante criar um usuário para cada operador no Finaz caso usem simultaneamente, mas se usarem em horários distintos podem usar o mesmo usuário, ainda defina um ramal para este usuário, o número adicionado nesse usuário pode ser o mesmo criado no sistema 3C Plus.

Para exportar o mailing CSV do Finaz acesse com o login de gestor e selecione o menu PROSPEÇÃO em seguida escolha o submenu MAILINGS e vai aparecer mais uma opção de escolha, então selecione ATIVOS.

Estando na página de mailing ativo basta escolher o nome da empresa no campo EMPRESA e em seguida clicar no botão EXIBIR.

Assim que o Finaz exibir nas páginas as listas que poderá exportar, certifique-se de que na coluna chamada DISCADOR todas as listas estejam com essa opção marcada.

Caso não esteja marcado, deixe a lista em pausa..

E no lado direito escolha o botão menu (botão com três pontos na vertical) e selecione a opção Editar, ao aparecer a opção DISCADOR deixe marcado e então pode fechar a janela.

Feito isso, no mesmo botão onde deixou a lista em pausa, agora ative a lista e automaticamente aparecerá na tela o progresso da lista, quando finalizar aparecerá um botão para exportar a lista em CSV.

Realizando o download da lista, virá compactada num arquivo .zip, basta clicar com o botão direito do mouse em cima do arquivo e escolher a opção EXTRAIR AQUI. Esse arquivo em CSV que será extraído já pode importar diretamente no sistema 3C Plus.

Para criar ou editar uma campanha no 3C Plus, selecione o botão CADASTRAR..

E no caso da integração é importante que o campo URL de Integração esteja com a seguinte URL: https://app.finaz.com.br/Telefonia/AtendimentoTelefonia?pid=[identificador]&num=[telefone]&cid=0

Ainda, selecione a campanha criada e adicione a nova lista. Na coluna id nomeie como Identificador conforme o exemplo abaixo e na coluna telefone nomeie com DDD+Telefone:

Finalizando, agora o operador antes de conectar na tela do sistema 3C Plus precisará conectar na tela do Finaz, basta inserir usuário e senha e pronto. O restante do trabalho será realizado diretamente na tela do 3C Plus.

Encontrou sua resposta?