Se, ao acessar o sistema Dialer 3C+ você se depara com uma tela parecida com esta, é sinal de que seu sistema operacional não está identificando a validade de nossos certificados, apesar de serem sim válidos. Isso acontece por que algumas versões do Windows não reconhecem a certificadora COMODO, autoridade responsável pelo fornecimento dos certificados de segurança da 3C Plus.
Como resolver?
Para resolver este problema, recomendamos que você instale manualmente o certificado da seguinte forma:
Baixe os 3 certificados abaixo:
https://drive.google.com/open?id=1e3hf7bPJidmlJXlmokwy12c0bcKTUkaY
https://drive.google.com/open?id=1G99zMupFsfhspqQnXGy27FNpUT38HED4
https://drive.google.com/open?id=1FZb8rxREg0z8RIZGAMa3rSeIxJIZ86Zc
Instale os certificados em seu sistema operacional, clicando com o botão direito do mouse e selecionando a opção Instalar certificado, avançando todas as etapas até concluir.
Após concluir todas as etapas, feche completamente o navegador e posteriormente abra-o novamente para aplicar as configurações.