O WebPhone3C+ é uma extensão do navegador Google Chrome, então para utiliza-lo, é necessário usar este navegador. A extensão facilita o trabalho de times de vendas permitindo que vendedores realizem ligações diretamente do CRM, tendo a chamada gravada e inserida no histórico de atendimento.

O processo de iniciar é muito rápido, em menos de 5 minutos você já estará realizando as primeiras chamadas:

1. Criar uma conta no 3CPlus

Acesse http://app.3c.fluxoti.com/signup e crie sua conta inserindo o cupom disponibilizado pelo Agendor. Enquanto realiza o cadastro, anote seu e-mail, senha e domínio da empresa que serão necessários para o login.

Ps: O cupom incluso libera automaticamente R$ 18,00 em saldo para ligações e 5 licenças por 30 dias, sem nenhum custo.

2. Instalar a Chrome Extension WebPhone3C+

Acesse a página do WebPhone3C+ na Chrome WebStore e clique em "Usar no Chrome" para instalar a extensão. Após isso, já pode logar com os dados de sua conta.

3. Configurar seu token do Agendor no WebPhone3C+

Após instalar e logar na extensão, agora vamos configurar o Token do Agendor pra que seja habilitada a integração.

4. Realizar ligações

Agora já podemos realizar ligações diretamente do Agendor, basta navegar até a tela de uma pessoa, organização ou negócio e passar o mouse sobre um telefone, em seguida clicar no botão para iniciar a chamada. Assim que encerrada a chamada, o WebPhone3C+ postará uma nota no histórico com um link para todos os detalhes e você poderá ouvir a gravação.

Encontrou sua resposta?