Todas as coleções
Manuais Discadora 3C+
Discadora preditiva em 10 minutos
Discadora preditiva em 10 minutos

3C Plus V2: Discadora preditiva em 10 minutos na v2!

Diogo Hartmann avatar
Escrito por Diogo Hartmann
Atualizado há mais de uma semana

A aplicação é muito fácil e intuitiva, bastam alguns clicks e voila, seu callcenter já esta fazendo milhares de ligações por dia, tudo de forma automática. Vou mostrar em poucos passos, com GIFs simples, como tudo pode ser configurado e ativado em menos de 10 minutos.

Vamos aos passos:

1. CRIAR OS AGENTES

No passo 1, fazemos login no sistema, vamos até Configurações -> Usuários. Em seguida, clicamos em Cadastrar e preenchemos o formulário com os dados do usuário:

2. CONFIGURAR AS QUALIFICAÇÕES

Neste passo, vamos acessar Configurações -> Qualificações, Cadastrar. Primeiramente, digitamos um nome para o Padrão de Qualificações e então acessamos ele para cadastrar nossas qualificações, cada qualificação possui uma cor e um comportamento.

3. CRIAR CAMPANHA

A campanha é responsável pelas ligações automáticas, nela precisamos do padrão de qualificação que criamos previamente. Em seguida, adicionamos os agentes e a lista de mailing. Para isso, acessamos Campanhas, em seguida Cadastrar e preenchemos os formulários. Veja como é simples:

4) IMPORTAR LISTA DE MAILING

A lista de mailing pode ser qualquer arquivo CSV. Neste passo vamos escolher em quais colunas estão os DDD+Telefones e o Identificador único de cada cliente:

Por ultimo, adicionamos os usuários que irão participar desta campanha:

Pronto! Os agentes já podem logar e começar a receber as ligações da campanha.

 

5. CONECTAR OS AGENTES NO SISTEMA

Para acessar o sistema o agente precisa apenas acessar o sistema de seu navegador, fazer seu login e Entrar na Campanha. Assim que uma ligação completar ela será encaminhada ao agente e ele já visualizará os dados daquele cliente em sua tela. Tudo em tempo real. Veja que simples é o sistema, também para o operador do seu call center:

Enquanto o operador do call center está trabalhando, o gestor acompanha o processo na dashboard:

Ficou com alguma dúvida? Sem crise... Conversa conosco pelo chat do sistema! Estamos aqui para te ajudar.

Abraços!
Diogo Hartmann

Respondeu à sua pergunta?